Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Motorista de aplicativo é morto enquanto trabalhava, em Campina Grande

Vítima teria recebido chamado para corrida em Belo Monte. Quando o percurso foi iniciado, criminoso teria anunciado um assalto
Ewerton foi esfaqueado (Foto: Reprodução/TV Correio/Arquivo pessoal)

O motorista de aplicativo Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi morto enquanto trabalhava, na noite dessa sexta-feira (31), em Campina Grande.

Segundo a polícia, a vítima recebeu chamado para uma corrida no bairro de Belo Monte. Quando o percurso foi iniciado, o passageiro teria anunciado um assalto.

Conforme apuração da TV Correio, o motorista foi atingido com pelo menos três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um nas costas, mas nada foi roubado.

Mesmo ferido, ele conseguiu ligar para o marido pedindo ajuda, foi até a casa onde morava e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (1º).

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Os detalhes do caso ainda são investigados pela polícia.

Esse é o segundo caso de motorista de aplicativo morto na cidade. Na semana passada, Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, também morreu enquanto trabalhava.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.