Início Notícias

Motorista de aplicativo é sequestrado e assaltado durante viagem

Um motorista de aplicativo foi sequestrado durante assalto praticado por dois homens, na tarde dessa quarta-feira (1º), em Campina Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Civil, a vítima de 36 anos chegou a ser colocada no porta-malas do veículo durante o percurso traçado pelos assaltantes.

Segundo o registro, o motorista recebeu uma solicitação de viagem em que o passageiro estava no bairro Nova Brasília. Chegando ao local, o motorista pegou dois passageiros que só anunciaram o assalto depois de entrar no veículo. Eles estavam portando uma faca peixeira e obrigaram a vítima a ir para o banco de trás do veículo, para que um deles assumisse a direção.

Conforme a vítima, mais adiante, os dois assaltantes teriam colocado o motorista dentro do porta-malas do carro e só o liberaram quando o carro ficou preso em um lamaçal em uma área rural do município. A vítima relatou que os dois bandidos ainda o fizeram remover peças do carro para serem levadas.

Os criminosos só permitiram que a vítima fosse liberada após terem conseguido retirar três pneus do veículo. Eles ainda levaram o celular do motorista e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 13. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.