Início Notícias

Motorista de aplicativo reage e mata suspeito em suposto assalto

Um motorista de aplicativo matou um suspeito no que seria uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (9), na área do Parque de Exposições do bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa. Ele e uma jovem, que seria comparsa do suspeito, foram presos.

Em relato à Polícia Militar, o motorista disse que foi chamado para uma corrida no Cristo, onde pegou o casal. Ainda conforme o depoimento, a dupla estava armada com facas e um revólver, anunciou o assalto, mas o motorista reagiu e desarmou o suspeito de 19 anos. O condutor do transporte conseguiu atirar no jovem, que morreu no local. O tiro chamou a atenção de pessoas que estavam próximas e a PM foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, os policiais abordaram o carro do motorista, onde acharam duas facas, uma arma de fogo com o condutor do veículo e uma jovem de 19 anos, que seria comparsa do suspeito morto.

O caso foi levado para a Central de Polícia, onde ele manteve a versão de que iria ser assaltado, enquanto a suspeita de 19 anos negou que fosse cometer algum crime.

*Com informações de Gláucia Araújo, da TV Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.