Início

Motorista de BMW é preso após bater em carro e causar morte de condutor

Um condutor de um automóvel da marca BMW foi preso no fim da tarde deste domingo (24) após provocar uma batida que causou a morte do motorista de outro carro, no cruzamento entre as avenidas Esperança e Franca Filho, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, durante uma perseguição policial.

Leia também:

Segundo o major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o homem que provocou a ocorrência vinha praticando direção perigosa e estava em alta velocidade, já tendo colidido momentos antes contra outro veículo.

“Uma viatura da Polícia Militar, ao avistar a situação, fez o acompanhamento da BMW e os policiais mandaram o condutor parar, ordem que não foi obedecida. Ele seguiu em alta velocidade e, não respeitando a placa de ‘Pare’, bateu em um Chevrolet Classic que passava no cruzamento, cujo condutor acabou morrendo”, contou o major.

O homem detido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde seguirá preso e aguardará o andamento do inquérito sobre o fato.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.