Início Geral

Motorista de transporte alternativo é morto a tiros em feira na Capital

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (20) no bairro do Grotão, em João Pessoa. Segundo o delegado Bruno Germano, a vítima bebia com amigos em uma feirinha quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram os disparos, por volta das 22h. Em seguida, eles fugiram em um carro que os esperava na esquina de onde ocorreu o crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda conforme a autoridade policial, o homem assassinado trabalhava como motorista de veículo alternativo para transporte de pessoas. Segundo Bruno Germano, a vítima não tinha antecedentes criminais, nem há indícios que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas.

Por essa razão, as motivações do crime e possível autoria permaneciam um mistério para a polícia até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.