Saúde

Primeiro da Paraíba

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Poste
Fato prejudicou fornecimento de energia e bloqueou tráfego de veículos (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)

Motorista derruba poste e deixa casas sem energia em JP

Condutor, que teria sofrido apenas ferimentos leves, disse que a colisão aconteceu após tentativa de desviar de um de gato que atravessava a via

216
COMPARTILHE

O motorista de um automóvel Fiat Palio derrubou um poste após colidir com a estrutura no bairro Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). O fato ocorreu na Avenida Comandante Matos Cardoso, que ficou interditada após o acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica, cerca de 50 unidades habitacionais ficaram sem luz.

De acordo com relato ao Corpo de Bombeiros, o condutor, que teria sofrido apenas ferimentos leves, disse que a colisão aconteceu após tentativa de desviar de um de gato que atravessava a via. Ele também afirmou que o animal não teria sido atingido.

Conforme a Energisa, o poste derrubado tinha um transformador, que deverá ser substituído. Houve também o rompimento de cabos de transmissão. Uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar os danos, mas, até o fechamento desta matéria, não havia previsão para o fim do serviço de reparo e para o restabelecimento da energia elétrica nos locais prejudicados. Também não foi definido um prazo para liberação do tráfego normal de veículos.

Notícias mais lidas