Início Notícias

Motorista derruba poste e deixa casas sem energia em JP

O motorista de um automóvel Fiat Palio derrubou um poste após colidir com a estrutura no bairro Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). O fato ocorreu na Avenida Comandante Matos Cardoso, que ficou interditada após o acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica, cerca de 50 unidades habitacionais ficaram sem luz.

De acordo com relato ao Corpo de Bombeiros, o condutor, que teria sofrido apenas ferimentos leves, disse que a colisão aconteceu após tentativa de desviar de um de gato que atravessava a via. Ele também afirmou que o animal não teria sido atingido.

Conforme a Energisa, o poste derrubado tinha um transformador, que deverá ser substituído. Houve também o rompimento de cabos de transmissão. Uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar os danos, mas, até o fechamento desta matéria, não havia previsão para o fim do serviço de reparo e para o restabelecimento da energia elétrica nos locais prejudicados. Também não foi definido um prazo para liberação do tráfego normal de veículos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.