Início Geral

Motorista é detido após bater em poste e ser flagrado com documentos falsos, na PB

Um motorista de caminhão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (8), no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, suspeito de transportar ilegalmente uma carga de caixas d’água e trafegar com documentos falsos. A detenção aconteceu após o caminhão bater em um poste.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PRF, o caminhão estava transportando a carga para o Rio Grande do Norte quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Ao atender a ocorrência, os policiais solicitaram os documentos do veículo para registro, mas descobriram que os papéis eram falsos.

Segundo a PRF, o motorista alegou que falsificou a documentação para se livrar da vistoria anual de conformidade exigido pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Com isso, além de responder criminalmente pelo uso de documento falso, o proprietário deverá regularizar o veículo com os pagamentos das taxas e impostos devidos e ainda pagar as multas por transportar carga com excesso de dimensão, circular com veículo em mau estado de conservação e com o certificado de cronotacógrafo vencido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.