Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Motorista é preso em casa após apontar arma para outro condutor no trânsito de JP

Um motorista de 33 anos, acusado de apontar um revólver de calibre 38 para outro condutor, foi preso em flagrante nesta terça-feira (9), na casa dele, nas proximidades do viaduto do bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. A detenção ocorreu em ação de policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). O detido estava em um veículo Renault Sandero e fugiu ao se deparar com a viatura da polícia, que reforçava a segurança no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do subtenente João Cavalcante, que comandou a ação que resultou na prisão do suspeito, os policiais conseguiram localizar o motorista do outro carro, que passou a placa do veículo que fugiu e disse que a arma foi jogada durante a fuga.

“Fizemos uma varredura na área e encontramos o revólver. Em seguida, por meio de informações da placa do carro, conseguimos localizar onde o suspeito morava e o prendemos em flagrante”, disse.

O motorista preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.