Motorista perde controle de caminhonete e derruba poste na Zona Oeste de JP

17
COMPARTILHE

O trânsito na ladeira que liga os bairros Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa, ficou parcialmente interrompido na tarde deste sábado (2) após o motorista de uma caminhonete perder o controle e colidir com um poste.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas, apesar do forte impacto da batida, o motorista não ficou ferido. A polícia não informou se além do motorista havia mais alguém no carro.

“A suspeita é de que tenha ocorrido uma falha no sistema de direção do carro. O motorista não conseguiu frear e acabou derrubando o poste, mas sofreu lesões graves”, informou o sargento Gaspar, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas