Motorista perde o controle na Epitácio e cai no Rio Jaguaribe, em João Pessoa

16
COMPARTILHE

Um motorista perdeu o controle do carro caiu no Rio Jaguaribe, na parte da Avenida Epitácio Pessoa que passa por Miramar, em João Pessoa, no começo da tarde desta sexta-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, o motorista teria sido fechado por outro veículo e acabou perdendo o controle, caindo no rio. O condutor que teria causado o acidente fugiu do local.

O trânsito no sentido Centro-Praia, no trecho, foi parcialmente interditado para que os Bombeiros fizessem a retirada do carro, com uso de um reboque. Por volta das 13h30, o carro já havia sido retirado.

De acordo com testemunhas no local, o motorista não sofreu ferimentos graves, mas teria sido levado para um hospital da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas