Início Geral

Motorista pode responder por homicídio em caso de ônibus que matou 4 em JP

Após um grave acidente envolvendo um ônibus no Centro de João Pessoa, no qual quatro pessoas morreram, incluindo uma criança, no último dia 11 de setembro, o motorista do coletivo, que alegou ter passado mal e perdido o controle do veículo, poderá responder quatro vezes por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A informação foi divulgada com exclusividade na edição desta segunda-feira (28) do programa Cidade Alerta, da TV Correio. Confira vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O delegado Deusdete Leitão coordena as investigações do caso e trabalha em parceria com profissionais do Instituto de Polícia Científica. Segundo o perito Lúcio Flávio, do IPC, as investigações já descartaram a possibilidade de falha mecânica no ônibus e é trabalhada a hipótese de erro humano na ocorrência. Após o acidente, o condutor foi submetido a teste de alcoolemia e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele está afastado dos serviços na empresa de transporte coletivo proprietária do ônibus.

Na ocasião do acidente, ocorrido na Rua Almeida Barreto, três pessoas morreram no local e um homem faleceu após ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.