Motorista que se envolveu em acidente em frente da UFCG morre quando recebia atendimento

32
COMPARTILHE

Um homem de 49 anos morreu na noite desse domingo (5), depois de capotar veículo e cair em um barranco na BR-230, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem teria saído do distrito de São Gonçalo e seguia para o centro da cidade dirigindo um veículo Fiat Uno vermelho quando o automóvel teria se chocado com o carro Chevrolett Classic prata. Na batida, o motorista do Fiat perdeu o controle da direção do carro e caiu em um barranco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o motorista do Fiat das ferragens. O homem foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas morreu quando recebia atendimento médico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas