Motorista ? sequestrado por tr?s horas na Capital; cinco suspeitos s?o detidos

33
COMPARTILHE

Cinco pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (17), suspeitas de sequestrar um motorista de transporte alternativo no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O sequestro ocorreu no mesmo dia e o grupo [e formado por um adulto e quatro adolescentes.

Leia mais Noticias no Portal Correio

De acordo com a Policia Militar, a vítima foi sequestrada na Capital e levada para Barra de Gramame, no Litoral Sul de João Pessoa. A PM fazia rondas pelo local, quando encontrou o grupo e o motorista dentro da mala de um carro.

Segundo a polícia, os cinco tentaram fugir, mas foram detidos e um revólver calibre 38 também foi apreendido com o grupo.

O adulto tem 21 anos, enquanto os adolescentes têm 13, 14 (dois deles) e 17 anos, cada. O primeiro é morador do bairro do Varadouro, na Capital, onde a vítima foi sequestrada, e os outros quatro adolescentes suspeitos são do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana.

Segundo a polícia, eles não revelaram o que pretendiam fazer com a vítima, que passou mais de três horas em poder dos suspeitos.

O grupo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas