Início Notícias

Motoristas de ônibus interrompem atividades

Motoristas de uma empresa de ônibus interromperam as atividades na manhã desta quinta-feira (25) e estacionaram veículos em frente à sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), os profissionais são da empresa Mandacaruense e os veículos serão recolhidos para a garagem da empresa. Nenhum dos motoristas que participou do protesto chegou a ser multado. O Portal Correio tentou contato com a Mandacaruense, mas as ligações não foram atendidas.

As outras empresas que fazem parte do consórcio Navegantes (São Jorge, Santa Maria e Marcos da Silva) não souberam dizer a motivação do protesto e garantiram que ele não afetou as suas frotas. A redação tentou contato também com o presidente do sindicato que representa motoristas de coletivos urbanos, Antônio de Pádua, mas não houve êxito.

A concentração de ônibus em frente à CBTU durou aproximadamente 20 minutos, conforme informou a assessoria de imprensa da companhia. Houve relatos também que, enquanto o protesto acontecia, ônibus de outras empresas tiveram que parar no meio da rua para que passageiros embarcassem ou desembarcassem.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.