Início Geral

Motoristas protestam e abastecem apenas R$ 0,50 contra aumento do preço da gasolina

Vários motoristas de Campina Grande fizeram um protesto na cidade contra o aumento dos preços da gasolina, na manhã desta quinta-feira (27). O ato foi realizado em um posto de combustíveis no bairro do Quarenta e os manifestantes abasteciam apenas o valor de R$ 0,50 de gasolina e exigiam a nota fiscal. Esse processo gera prejuízo ao posto. Comente no fim da matéria.

Leia também: Justiça anula liminar que suspende aumento do PIS/Cofins sobre combustíveis

Segundo um dos organizadores do protesto, Adriano Firme, Campina Grande é a cidade da Paraíba que cobra mais caro pelo litro da gasolina. “Aqui é praticado o preço mais caro do estado. Eles alegam que aqui é mais caro por causa do frete. Mas em outras cidades mais distantes, a gasolina é mais barata do que aqui. Então vamos continuar fazendo isso em outros postos até que esse preço abaixe”, explicou Adriano.

Na ocasião, o posto alvo do protesto acabou sendo autuado pelo Procon de Campina Grande por estar duplicando notas fiscais, imprimindo várias com o mesmo valor. Isso forçou os manifestantes a abastecerem valores diferentes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.