Início Geral

Mototaxista est? desaparecido h? cerca de um m?s ap?s abordagem policial em CG

O mototaxista José Evandro Correia desapareceu na cidade de Campina Grande há cerca de 30 dias. Segundo familiares, o fato se deu após uma abordagem policial no bairro Monte Castelo, nas proximidades da residência dele. Desde então ele não foi mais visto, o que contribui para uma intensa angústia de seus parentes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Não tenho mais paz”, diz a mãe de José Evandro, que teme entrar em depressão. Ela completa com um doloroso pedido: “Quero uma resposta, estando ele morto ou vivo”.

De acordo com parentes, ele deixou a moto de um lado da rua e foi conversar com outros mototaxistas no momento em que a Polícia Militar se fez presente. Ainda não se sabem as circunstâncias e motivações dessa ação dos agentes e as razões do desaparecimento após essa ocasião.

Para que o caso seja esclarecido, este está sendo acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, que solicitou ao Ministério Público que determinasse abertura imediata de inquérito policial militar.

A OAB já enviou ofício ao comando do 2º Batalhão solicitando identificação dos policiais e afastamento dos mesmos até a conclusão das investigações.

 

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.