Movimentos sociais fazem a ‘Marcha da Maconha’ em JP neste domingo; veja local

18
COMPARTILHE

A Orla de João Pessoa recebe na tarde deste domingo (12), a ‘Marcha da Maconha’, movimento promovido por grupos militantes pela legalização do entorpecente. A concentração do ato ocorre no Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, às 14h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Da concentração, os participantes sairão em marcha pela orla de Tambaú, às 16h20. Segundo os organizadores, o ato se posicionará também contra o “fascismo e o conservadorismo; pelo fim do extermínio e encarceramento das juventudes negras, pobres e periféricas; contra a violência de gênero, contra o machismo e a ‘lgbtfobia’; e pelo direito ao auto cultivo de maconha para diversos fins”.

Em publicação nas redes sociais, o grupo organizador se diz parte de “um movimento social, político e cultural que luta pela legalização da maconha e de outras drogas consideradas ilícitas por acreditar que o problema não está nelas, mas no ‘proibicionismo’ e seus tentáculos políticos”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas