A decisão final sobre o início do Campeonato Paraibano de 2014 e os estádios que irão ser utilizadas nas primeiras rodadas será tomada hoje, em reunião que a ser realizada pelo Ministério Público da Paraíba. A competição que está prevista para começar no próximo dia 12 pode ter jogos com portões fechados – sem acesso da torcida – ou com torcida única.
“Redução de capacidade de público, talvez partida com torcida única, enfim, deverei receber o relatório do corpo de bombeiros e me debruçar sobre ele o quanto antes. Na nossa reunião bateremos o martelo em relação aos estádios alternativos”, disse o promotor Valberto Lira.
A reunião, que foi convocada pelo foi pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora, deve contar com a participação de diversos órgãos, com representantes do Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PB), Polícia Militar, da Sejel-PB e Suplan, da FPF, de clubes de futebol, da Prefeitura de João Pessoa (responsável pelo Estádio da Graça) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB).
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (6) do seu Jornal Correio da Paraíba.