Início Geral

MPF divulga data e locais de prova do concurso para estágio; confira

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (11), que as provas da seleção para estágio em Direito serão aplicadas no dia 20 de novembro, das 8h ao meio-dia. O concurso visa à formação do quadro de reserva em todas as unidades do órgão no estado (João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira). Veja locais de prova mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF na Paraíba orienta que os candidatos leiam com atenção o Edital n. 13/2016, onde constam informações importantes para o dia da prova. O edital também traz a lista de inscrições deferidas para as cinco unidades do MPF na Paraíba.

João Pessoa

Endereço: UFPB – Central de Aulas – CA, Bloco F, situado na Cidade Universitária s/n, João Pessoa/PB

Campina Grande

Endereço: UEPB – Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, situado na Rua Coronel Salvino Figueiredo, s/n, Centro, Campina Grande/PB.

Patos

Endereço: UFPB – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, situado na Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/n, Bairro Salgadinho, Patos/PB.

Sousa

Endereço: Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, situada na Rua Sinfrônio Nazaré, s/n, Centro, Sousa/PB.

Monteiro

Endereço: Procuradoria da República no Município de Monteiro (PRM/Monteiro), situada na Rua José Araújo Japiassu, 286, Centro, Monteiro/PB.

Guarabira

Endereço: Centro Educacional Osmar de Aquino, situado na Rua José Luís de Oliveira, Bairro Novo, Guarabira/PB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.