Início Geral

MPF investiga pouso ilegal de helicópteros em motéis, restaurantes e praias da PB

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) esta investigando a aterrissagem de helicópteros em locais irregulares, como em restaurantes, motéis e em Areia Vermelha, ambos locais na Grande João Pessoa. Veja abaixo como denunciar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o MPF-PB, possíveis falhas na fiscalização dos pousos em pistas não homologadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também estão sendo averiguadas.

Os pousos ilegais foram denunciados por um servidor da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para a Polícia Federal.

O MPF-PB informou que solicitou a Anac uma avaliação de pousos em locais não homologados nos últimos cinco anos na Paraíba, a fim de que sejam constatados eventuais abusos e tomadas providências cabíveis.

Denúncias de pousos de helicópteros em locais irregulares devem ser comunicadas ao MPF-PB pelo telefone (83) 3044-6200, pelo endereço eletrônico cidadao.mpf.mp.br ou presencialmente na sede do MPF-PB, que fica na Avenida Getúlio Vargas, números 255-277, Centro de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.