Moeda: Clima: Marés:
Início Estágio

MPF prorroga inscrições para estágio em Direito e inclui mais faculdades

Candidatos da Faculdade Três Marias (FTM) e das Faculdades Integradas de Patos (FIP) também poderão participar do concurso, conforme definido em edital
Direito, Estágio
MPF em João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)

Foram prorrogadas para a terça-feira (3) as inscrições para estágio em Direito no Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB). Candidatos da Faculdade Três Marias (FTM) e das Faculdades Integradas de Patos (FIP) também poderão participar do concurso, conforme definido no Edital nº 4/2022, divulgado nesta sexta-feira (29).

Por questões técnicas, algumas instituições de ensino superior listadas no edital de abertura do concurso e no edital de prorrogação podem aparecer indisponíveis na lista da ficha de pré-inscrição.

Caso isso ocorra, o Núcleo de Gestão de Pessoas (Nugep) do MPF orienta que o candidato selecione outra instituição educacional disponível, porque, no momento de confirmar a pré-inscrição, a equipe do MPF responsável pela condução do processo seletivo fará a devida correção.

Outras informações podem ser obtidas no Nugep, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected] ou, ainda, através do endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco.

Palavras Chave

Estágio

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.