Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

MPPB anuncia concurso público para cargos de nível médio e superior

Previsão inicial é de que sejam disponibilizadas 10 vagas para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor, além de formação de cadastro de reserva
Sede do Ministério Público da Paraíba (Foto: Divulgação)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou que fará concurso público ainda em 2023. A previsão inicial é de que sejam disponibilizadas 10 vagas para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor (Tecnologia da Informação), além de formação de cadastro de reserva para outros cargos. O edital do concurso deve sair em fevereiro.

A portaria que institui a comissão de acompanhamento do certame foi assinada nessa terça-feira (24), pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto. O próximo passo é a contratação da empresa responsável pela seleção. Este é o 5º concurso público para provimento de cargos de servidores efetivos do MPPB.

“O último concurso para servidor se encerrou em dezembro de 2019. Desde então, surgiu uma quantidade significativa de cargos vagos, e é preciso fazer o concurso para, em um curto espaço de tempo, poder gerar nomeações e suprir as necessidades mais urgentes da instituição. Inicialmente, a ideia é que sejam disponibilizadas 10 vagas para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor (Tecnologia da Informação). Além disso, teremos cadastro de reserva para outros cargos”, explicou o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio.

Palavras Chave

Concursos
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.