MPPB define lista tr?plice para novo procurador nesta quarta-feira

23
COMPARTILHE

Os membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB) vão às urnas na quarta-feira, das 8h às 16h, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, para eleger a lista tríplice da qual sairá o novo procurador-geral de Justiça para biênio 2015/2017.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Seis candidatos estão concorrendo no pleito, que este ano só atraiu promotores para disputar o comando do MPPB. Colocaram seus nomes: Bertrand de Araújo Asfora (atual procurador-geral), Ádrio Nobre Leite, Amadeus Lopes Ferreira, Antônio Hortêncio Rocha Neto, Carlos Romero Lauria Paulo Neto e João Geraldo Carneiro Barbosa.

O procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia, presidente da Comissão eleitoral, disse que todo processo segue a Instrução Normativa 01/2015. Ele lembrou que os candidatos se habilitaram para concorrer ao pleito no período de 1º a 15 de julho. Além de Doriel Veloso, a Comissão Eleitoral é composta ainda pelos promotores Anita Bethânia Silva da Rocha (secretária) e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira.

Leia a matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas