Início Geral

MPPB recomenda que Zona Azul seja ampliada em mais cinco ruas de Campina

Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, da Comarca de Campina Grande, recomendou à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos que num prazo de até 60 dias seja implantado o sistema de estacionamento Zona Azul em mais cinco ruas da área central da cidade. O prazo começou a contar na quarta (6).

Leia também:

Nova Zona Azul começa a valer para tentar melhorar estacionamento no Centro de CG

Lei determina multa em até R$ 1,2 mil a flanelinhas que cobrarem estacionamento

De acordo com o MP, a medida se dá diante da necessidade de se buscar uma solução para as irregularidades decorrentes da ocupação indevida e da sistemática ‘privatização’ de vias públicas por ‘flanelinhas’, que ofendem a tranquilidade e a paz pública dos condutores de veículos, e dos transeuntes.

A STTP recebeu recomendação do promotor de justiça Alcides Leite de Amorim, que após as tratativas técnicas e normativas, quando da realização de duas audiências públicas, definiu que as ruas Agamenon Magalhães, Tavares Cavalcante, Getúlio Vargas, Félix Araújo (Antiga Boninas), e em trechos da Rua Teodósio de Oliveira Lêdo (entorno da praça Edvaldo do Ó), terão estacionamentos regulamentados pela Zona Azul.

Diante da orientação do MP, o Superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, já determinou a sua Gerencia de Operações de Trânsito, que seja realizado estudos técnicos para implementação do novo formato de estacionamento, nas ruas indicadas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.