Início Geral

MPT suspeita que há 30 pontos de exploração sexual de menores na Grande JP

Uma denúncia formalizada ao procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, listou cerca de 30 pontos de prostituição de crianças e adolescentes na Grande João Pessoa. Os locais, que não foram divulgados, podem receber ações de investigação da polícia.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A única forma de combate eficiente à mazela [prostituição infantil] é a união de esforços com outras instituições como a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual para formar um sistema de investigação organizado e eficiente”, afirmou o procurador.

Além dos pontos denunciados, o procurador afirmou que motéis e pousadas estão sendo fiscalizados para coibir a entrada de menores e, consequentemente, a exploração sexual infantil.

Outro alvo de denúncias e que deve ser fiscalizado nos próximos dias é a exploração de crianças e adolescentes na comercialização de água e comida nos semáforos de João Pessoa.

As denúncias de exploração sexual infantil e de exploração do trabalho infantil devem ser comunicadas aos números Dique 100, 3612-3100 ou pelo site www.prt13.mpt.mp.br.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.