M?sica ‘Roar’, de Katy Perry, ganhar? vers?o sertaneja

27
COMPARTILHE

Fãs brasileiros de Katy Perry, preparem-se, pois tem novidade a caminho. A cantora Paula Mattos recebeu a autorização da americana para fazer uma versão em português de Roar e anunciou a novidade em seu Facebook.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Boa tarde, amores! Quero esclarecer com muita alegria, e comunicar aos que ainda não sabem, e assim como eu são fãs da cantora americana Katy Perry, que a parceria em questão é da versão em português da música ‘Roar’ entitulada a princípio como Fica, mas que oficialmente se chamará ‘Um cara de sorte’ e será gravada por uma dupla sertaneja (surpresa!). Katy Perry foi muito generosa comigo e com carinho me autorizou fazer esta versão, isto faz com que eu a respeite ainda mais

— O que percebi é que a relação de Katy com o público brasileiro é bem próxima e isto está evidente neste ato. Ela me deixou fazer a versão de uma música super importante para sua carreira, e assim como os outros autores da canção, ouviu e gostou da música que em breve será disponibilizada para todos.

A cantora, que também é compositora e trabalha com vários artistas de sucesso no meio sertanejo, ainda mandou um recado para os críticos.

— Aos que me xingaram em redes sociais, acredito que tenham este direito sim, afinal não me conhecem, mas saiba que também sou fã da Katy Perry e esta música foi um presente pra minha carreira de compositora. Convido a todos pra me seguirem e conhecerem mais o meu trabalho. A intenção é só de homenagear e jamais denegrir a vida profissional de Katy.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas