Início Geral

Mudança no trânsito da área do Unipê causa confusão e acaba suspensa, em JP

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22) com a Direção de Operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP), informou que realizará, em conjunto com o órgão, uma reformulação no trânsito interno e externo da instituição de ensino. As mudanças propostas causaram confusão e foram suspensas, tendo sido alvo de reclamação por quase toda esta quarta nas redes sociais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Unipê se pronunciou por meio de nota oficial e afirmou que a alteração visa trazer soluções para toda a comunidade acadêmica e seu entorno. Nos próximos 30 dias, o Centro Universitário e a Semob-JP vão elaborar e executar um plano de mobilidade.

O comunicado do Unipê diz ainda que em virtude da suspensão das alterações, os portões de acesso voltam a permitir entrada e saída de veículos.

“A Instituição lamenta os transtornos decorrentes das mudanças, contudo reconhece que elas são necessárias para que possamos construir, conjuntamente, melhorias para todos. O Unipê ainda esclarece que está trabalhando árdua e constantemente, juntamente com a Semob, com o objetivo de encontrar soluções que beneficiem toda a comunidade”, diz a nota divulgada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.