Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulher acusa jogador de futebol americano de agressão, em João Pessoa

Jogador norte-americano negou acusação feita pela suposta vítima e garantiu que vai prestar depoimento à polícia de João Pessoa
Callus Cox (Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectros)

O jogador de futebol americano Callus Cox é suspeito de agressão doméstica a uma mulher de 28 anos, que se apresentou como sua ex-namorada, no último domingo (22), em João Pessoa. Ela prestou queixa em uma delegacia da capital paraibana no mesmo dia do suposto crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que “o seu relacionamento era tranquilo” até descobrir que ele tinha uma outra companheira há cinco anos. Com isso, ela foi até a casa dele, no bairro Cristo Redentor, cobrar uma quantia em dinheiro e que só recebeu após muita insistência.

Conforme o registro policial, “ele a agrediu verbalmente, chamando-a de “doida”; a agrediu fisicamente, empurrando-a no chão”. A suposta vítima passou por exames de corpo de delito e, ainda no depoimento, afirmou “que tem receio de que ele possa lhe fazer algum mal”.

Cox foi até as redes sociais e respondeu à denúncia. Confira abaixo:

Foto: Reprodução / Instagram

O jogador atua no futebol americano como defensor, está no Brasil desde 2016 e participou de grandes conquistas do João Pessoa Espectros, da Paraíba, ao longo de cinco temporadas. No dia 20 de dezembro, o atleta havia acertado um contrato de seis meses para reforçar o Galo FA.

Em nota, o Espectros afirma que “a diretoria do time está resolvendo o assunto, juntamente com o Departamento Jurídico. Todas as medidas jurídicas e de conhecimento estão sendo tomadas para melhor análise e solução do caso. Após serem colhidas todas as informações, de todos os lados, o João Pessoa Espectros se manifestará publicamente”.

O Galo FA, para onde Cox está se transferindo, ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Portal Correio buscou contato com a Polícia Civil da Paraíba, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.