Início Geral

Mulher apanha ao ter celular roubado por dupla de moto em João Pessoa; vídeo

Um homem foi preso e um menor apreendido, no fim da manhã desta quinta-feira (9), suspeitos de assaltos a postos de combustível, estabelecimentos comerciais e pedestres nos bairros do Alto do Mateus e Bancários, respectivamente nas zonas Oeste e Sul de João Pessoa. Em um dos casos, um suspeito agrediu uma mulher nos Bancários. Veja vídeo abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Clecitoni, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a polícia chegou aos suspeitos após a divulgação de um vídeo, no qual a dupla assalta e agride uma mulher que caminhava em uma rua do bairro dos Bancários.

“Conseguimos localiza-los no bairro de Cruz das Armas. São suspeitos de assaltos no Alto do Mateus e Bancários”, contou o capitão.

A dupla foi levada à Central de Polícia Civil da Capital, onde vai prestar esclarecimentos e aguardar decisões da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.