Mulher aponta suposta arma em F?rum da PB e internautas dizem que seria ju?za; ela nega

37
COMPARTILHE

Uma mulher é vista apontando algo parecido com uma arma para um homem dentro do Fórum de Bayeux, na Grande João Pessoa, e um vídeo mostra a confusão. As imagens chegaram ao Portal Correio por meio do WhatsApp 9 9130-5078 , nesta quarta-feira (6). Assista abaixo. Internautas dizem que a mulher vista supostamente armada no vídeo seria a juíza eleitoral Conceição Marsicano, mas ela nega e disse que vai investigar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No vídeo, um homem com capacete na mão é contido por outro enquanto grita: “Eu não sou marginal”. Uma pessoa fala na gravação que a confusão começou porque algum servidor do Fórum teria pedido para que ele tirasse o capacete ao entrar no prédio.

A mulher se dirige ao homem e aponta algo parecido com uma arma para ele, pedindo para que se contenha. Ela também chama seguranças do Fórum.

Você pode participar pelo WhatsApp do Portal Correio

A juíza Conceição Marsicano disse na tarde desta quarta (6) que não é ela quem aparece no vídeo, mas confirma que a confusão ocorreu no novo prédio do Fórum de Bayeux. Ela falou ainda que não está cumprindo atividades no local onde foi gravado o vídeo.

Além de negar que apareça na gravação, a juíza afirmou que vai abrir uma sindicância para investigar o que motivou a confusão, além de identificar quem é a mulher que aparece apontando uma suposta arma para o homem nas imagens.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas