Mulher ? atropelada por ?nibus e tem perna esmagada na Zona Sul de Jo?o Pessoa

12
COMPARTILHE

Uma mulher de 39 anos teve a perna direita esmagada, na tarde desta terça-feira (21), pelo pneu de um ônibus que faz a linha 3510 (Circular/Bancários), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do Samu, testemunhas teriam dito que a vítima estava subindo no coletivo quando uma das portas fechou, fazendo com que ela caísse. Não percebendo a vítima no chão, o condutor teria acelerado e esmagando a perna da mulher.

Porém, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informou que ela teria se apressado para pegar o veículo e acabou atropelada enquanto tentava atravessar a rua. Conforme o Sintur, ela estava do lado esquerdo do ônibus, ou seja, onde não há portas, e por isso o caso não teria ocorrido durante o embarque e desembarque de passageiros.

De acordo com o Samu, a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. No local, a vítima está internada em situação grave.

O Sintur-JP emitiu uma nota na qual lamenta profundamente a ocorrência.

Um caso semelhante ocorreu recentemente em Campina Grande, quando uma senhora perdeu um dos membros ao cair de um ônibus no Terminal de Integração da cidade. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina (STTP) repassou todos os detalhes sobre o procedimento adotado na época.

* A matéria foi atualizada às 17h34 para incluir o posicionamento e a explicação do Sintur-JP, além do estado de saúde da vítima.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas