Mulher ? baleada em assalto, logo ap?s sacar dinheiro e ser seguida, na Para?ba

27
COMPARTILHE

Uma mulher foi baleada de raspão no braço durante um assalto, no início da tarde desta segunda-feira (25), no município de Capim, no Litoral Norte paraibano. A vítima teria sacado dinheiro em um banco e sido seguida por bandidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar em Mamanguape, a vítima contou que estava com uma quantia em dinheiro quando teria sido abordada por dois bandidos em uma moto.

Os assaltantes teriam pedido o dinheiro da vítima, mas ela negou entregar a quantia e foi baleada de raspão em um dos braços. Ainda segundo o capitão, após ferirem a vítima, os bandidos conseguiram pegar o dinheiro e fugir.

Acionada, a PM iniciou perseguição e conseguiu prender um dos bandidos e recuperar parte do dinheiro roubado. O outro criminoso conseguiu fugir da polícia e entrou em um matagal.

Até as 15h10, a polícia ainda estava realizando buscas na região para tentar encontrar o bandido que fugiu.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas