Início Geral

Mulher de Felipe Melo comemora a aus?ncia do marido na derrota do Brasil

O volante Felipe Melo foi um dos jogadores mais criticados após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. O jogador do Galatasaray marcou um gol contra e meta brasileira e foi expulso após uma jogada violenta em Sneijder, da Holanda. Desde então, nunca mais voltou a ser chamado pela seleção brasileira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No entanto, para a mulher do jogador, não ter participado da derrota humilhante contra a Alemanha foi positivo. Roberta Melo escreveu sobre a goleada nas redes sociais.

— Durante quatro anos eu não consegui entender o porquê de o meu marido não estar jogando na seleção brasileira. Jogador de raça, paixão, técnica, força, tão criticado na última Copa, mas um dos únicos que dá a cara a bater e não se rende em momento algum. Esteve em grande destaque nesses anos e isso não foi suficiente para atrair os olhos do treinador! Clamei a Deus, jejuei por algo que meu coração queria, mas mesmo não tendo alcançado este meu desejo, jamais deixei de agradecer e glorificar ao meu Deus maravilhoso! Hoje tive a resposta que precisava… Deus não permitiu que ele estivesse passando por essa humilhação! E eu quero agradecer ao meu Senhor por essa resposta, por esse cuidado! O senhor é fiel. Esse é meu testemunho! #obrigadameuDeus #dos3

Através de sua página no Twitter, Felipe Melo apenas postou um emoticon triste e nada escreveu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.