Início Geral

Mulher é achada morta a facadas e marido é preso suspeito do crime, em João Pessoa

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (4) suspeito de assassinar a facadas e ocultar o cadáver da esposa. O crime teria sido cometido entre a noite dessa segunda-feira (3) e a madrugada desta terça-feira (4), dentro da casa onde o casal morava, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a PM recebeu uma ligação anônima, na qual o solicitante contou que um homem teria assassinado a esposa e tentado esconder o corpo da vítima.

Ainda segundo a assessoria, a polícia conseguiu localizar a casa onde a mulher teria sido morta e quando entrou na residência, achou o corpo da vítima enrolado em lençóis e com diversas perfurações de faca.

“O solicitante da ligação informou que o crime teria sido cometido pelo esposo da vítima. Conseguimos identificá-lo e localizá-lo ainda no bairro de Mandacaru, onde ele teria confessado o crime. Agora, o suspeito vai ser levado para a Central de Polícia Civil, onde deve prestar depoimento e esclarecer os motivos do crime”, contou a assessoria da PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.