Início Geral

Mulher é assassinada a tiros e outras duas são agredidas por esposos, na PB

Uma mulher foi assassinada a tiros e outras duas foram agredidas neste domingo (2) na Paraíba. Em todos os casos os autores dos crimes eram companheiros das vítimas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na cidade de Malta, Sertão paraibano, a 332 km de João Pessoa, uma mulher foi assassinada com vários tiros. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Até a publicação desta matéria, o suspeito não foi localizado. 

Em Pilar, Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa, a vítima sofreu traumas na face e no nariz. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, ela foi levada para o hospital da cidade. Quando militares chegaram à unidade, a mulher contou que as agressões tinham sido praticadas pelo marido dela.

Equipes da PM fizeram rondas e prenderam o suspeito em localidade próxima à casa da mãe dele. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Itabaiana. Ainda conforme a polícia, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Já em Guarabira, no Agreste, a 98 km da Capital, um suspeito foi preso após agredir a esposa e o filho, de apenas 11 meses. O caso foi relatado à Força Tática da PM, que conseguiu localizar o homem e prendê-lo. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado por violência doméstica. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.