Início Geral

Mulher é baleada em JP e crime pode ter relação com morte do marido dela

Uma mulher de 30 anos foi baleada na noite dessa quinta-feira (7), no bairro de Mangabeira I, em João Pessoa. A vítima está internada no Hospital de Trauma da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ela era esposa de um homem que foi assassinado no mesmo local em dezembro de 2013 e teria sido testemunha do crime. Segundo a polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira plástica, na frente da casa onde mora, e foi abordada com dois homens chegaram em uma moto e o carona deu início aos tiros. Ela tentou escapar, mas foi baleada nas costas.

A vítima foi levada em carro particular para o Ortotrauma de Mangabeira, mas precisou ser transferida em uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma, onde está internada em situação regular. Não há informações sobre supostas sequelas que tenham ficado após o fato.

A dupla responsável pela tentativa de homicídio não foi presa, mas a polícia informou que já tem suspeitos e que deve localizá-los a qualquer momento.

A Polícia Civil também apura se o crime tem relação com o fato dela ter sido testemunha do assassinato do marido. Uma pessoa está presa acusada dessa morte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.