Mulher é encontrada morta em JP com perfurações de objeto cortante no corpo

18
COMPARTILHE

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7). Segundo policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital, que atuaram na ocorrência, o corpo dela apresentava “múltiplas perfurações por objeto cortante”. O tipo específico da arma utilizada não foi definido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a Polícia Civil, em contato com o Portal Correio na noite desta terça, não se sabia quem poderia ter cometido o crime e qual seria a motivação para o ato. Também, em um primeiro momento, não foi possível determinar há quanto tempo a vítima havia sido assassinada.

O corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital. Até as 19h50, conforme informou a polícia, nenhum suspeito pelo crime havia sido detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas