Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em CG

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (30), em Campina Grande, no momento em que chegava ao seu local de trabalho, uma fábrica de biscoitos situada no Distrito Industrial. O homem foi detido por funcionários da empresa e está preso.

Segundo uma prima da vítima, o relacionamento da mulher com o suspeito durou mais de oito anos e havia acabado há alguns meses, por decisão dela. O homem, porém, não aceitava o término e chegou a fazer ameaças. “Ela foi na delegacia, fez B.O. e estava vivendo com medo. A delegacia só age quando a pessoa morre”, desabafou a parente.

Ainda conforme o relato da prima da vítima, o suspeito premeditou o crime. Ele esperou a ex-companheira se despedir do irmão, que sempre a levava até as imediações do local de trabalho, para atacar a vítima. “Ele esperou o momento certo para fazer isso com ela”, disse. “Ele correu por trás dela. Ela abriu a porta e entrou, aí ele invadiu a empresa e já foi esfaqueando, enquanto ela gritava pedindo para que ele não a matasse”, completou.

Funcionários da empresa detiveram o suspeito, o amarram e chamaram a polícia. O Portal Correio tentou contato com a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Campina Grande, mas as ligações não foram atendidas.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internada em situação estável.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.