Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mulher é espancada e estuprada após pegar carona com homem, na PB

Uma mulher denunciou ter sido espancada e estuprada por homem em uma estrada na zona rural de Itatuba (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa), na madrugada desta quarta-feira (11).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, com base em relatos da vítima, a mulher pegou uma carona com um desconhecido para comprar bebidas na cidade. Na volta do estabelecimento, o homem desviou a rota. A mulher desconfiou da atitude do homem e desceu da motocicleta. O suspeito então iniciou uma série de agressões. Após ser espancada, a vítima foi violentada sexualmente.

O caso foi registrado pela polícia por volta das 2h. Equipes realizaram buscas na região, mas até o início da manhã o suspeito não tinha sido preso. A vítima não corre risco de morte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.