Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

JP registra terceira mulher assassinada em três dias

Andréia Keyla, de 28 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (25), na comunidade Santa Clara, que fica no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Ela foi a terceira mulher assassinada em apenas três dias na Capital do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta após uma briga com uma amiga. Segundo a TV Correio, o tenente Amaro confirmou que a vítima e a suspeita eram amigas, mas se envolveram em uma confusão e uma delas acabou matando Andréia com uma facada.

Equipes do Samu foram até o local, mas a vítima já havia morrido. A PM informou que a suspeita segue foragida, mas equipes da polícia já estão fazendo buscas para encontrá-la.

Mais casos

Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (24).

Também na Capital, uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros na frente de uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade.

A polícia revelou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Criminosos que trafegavam em uma motocicleta teriam atirado contra ela, que morreu ainda no local do crime.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.