Início Notícias

Mulher é presa após confessar que envenenou os quatro filhos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher suspeita de usar veneno para tentar matar os quatro filhos. O crime ocorreu nessa quarta-feira (13) no bairro de São Bento, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a polícia, a presa, que teve os dados pessoais preservados pela Polícia, confessou o crime. Ela também ingeriu a substância tóxica e está internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES). Segundo informações do delegado Diego Garcia, a mulher irá responder processo por prática de tentativa de homicídio e infanticídio. As criancas foram socorridas e passam bem.

“A suspeita confessou o crime, alegando estar em estado de depressão e não ter como alimentar os filhos. As crianças foram tratadas e medicadas, tendo recebido alta hospitalar ainda na noite da quarta-feira”, afirmou o delegado.

Comentários

  • Junior Nery disse:

    Fico me perguntando !!
    Por onde anda a secretária de ação social de Bayeux ??
    Por onde anda os vereadores e prefeita da cidade ?
    O desispero tomou conta do coração desta senhora ..
    Muitos irão julgar ..
    Pós fica mais fácil .

    • Klebio Ferreira Claudino disse:

      Sou pai e, também sei o que é você vê seu filho com fome… mas não justifica tenta tirar a vida de quem não pediu para nascer não.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.