Mulher é presa com mais de 13 quilos de droga em posto de combustíveis na Grande JP

34
COMPARTILHE

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (22) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), suspeita de tráfico de drogas. De acordo com Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB), com ela foram apreendidos 11 tabletes de maconha. O trabalho faz parte do reforço realizado pelos policiais civis para a apreensão de entorpecentes e enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, durante o São João.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a ação foi resultado de levantamentos desenvolvidos pela equipe do grupo especializado, que a apontaram como responsável pela comercialização de drogas na região. Ela foi abordada no posto de combustível da entrada de Bayeux e residia no Alto das Populares, em Santa Rita, cidades da região metropolitana de João Pessoa.

A droga foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica, sendo o peso final de 13,5 kg de maconha. Ela foi autuada em flagrante na sede do GOE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas