Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mulher é presa suspeita de 50 roubos a igrejas, escolas, clínicas e academias na PB

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (11), em Campina Grande, suspeita de praticar cerca de 50 roubos na cidade. Entre os locais que foram alvos da criminosa estão igrejas, escolas, clínicas médicas e academias de ginástica. A suspeita foi presa por força de mandado judicial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado de Crimes contra Patrimônio (Roubos e Furtos), Cristiano Santana, a suspeita era investigada há alguns meses. “Conseguimos levantar várias provas contra a suspeita, inclusive, tivemos o subsídio das imagens de circuito de câmeras dos estabelecimentos, que flagraram vários delitos. Ela agia de diversas formas, muitas vezes se passava por diarista, era contratada e levava tudo das residências”, explica a autoridade policial.  

“Nas igrejas, academias e escolas fazia amizade com as vítimas e depois realizava os furtos. Em alguns casos, era furto e em outros existia a violência, ou grave ameaça e isso já caracterizava roubo. Como temos um levantamento robusto das ações dela, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande e foi cumprido no município de Solânea, na região do Brejo, local onde a suspeita estava”, completa o delegado.

Cristiano Santana pede que vítimas que ainda não tenham formulado denúncia contra a suspeita compareçam à sede da Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, no bairro do Catolé. “Essas informações vão integrar o inquérito e darão ainda mais reforço ao trabalho investigativo policial que foi realizado”.

Nas próximas horas, a suspeita será levada para a audiência de custódia, para receber as decisões da Justiça. Ela deverá responder pelos crimes de furto e roubo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.