Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulher é suspeita de provocar queimadura nas mãos da filha de cinco anos em João Pessoa

Mulher foi autuada por lesão corporal, violência doméstica e tortura. Caso aconteceu em condomínio residencial no Colinas do Sul
Ocorrência foi recebida pela Unidade de Polícia Solidária do Colinas do Sul (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite dessa segunda-feira (12) suspeita de provocar queimadura nas mãos da filha de apenas cinco anos. O caso aconteceu em um condomínio residencial no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro da criança. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher negou a denúncia. Porém, os militares perceberam que a menina estava chorando e agitando as mãos. Eles pediram para conversar com a criança e, ao se aproximarem, viram que as mãos da menina estavam queimadas. Os policiais perguntaram a ela o que tinha acontecido. A criança, então, contou que a mãe havia colocado um ovo cozido quente entre as palmas das suas mãos e mandado ela entrelaçar os dedos e apertar o alimento.

A mulher negou a acusação da filha e disse que a menina se queimou com uma frigideira, num momento de distração. Ela foi detida e levada para a Central de Polícia Civil, onde foi autuada por lesão corporal, violência doméstica e tortura.

A criança foi levada para o Hospital Infantil do Valentina, onde passou por avaliação médica, e agora está sob cuidados do Conselho Tutelar do bairro.

Ainda conforme apuração da TV Correio, o padrasto da criança também estava no apartamento no momento da suposta agressão, mas alegou à polícia não ter visto o que aconteceu com a enteada.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.