Início Geral

Mulher morre após engolir cocaína para fugir de fiscalização da PRF, na Paraíba

Uma mulher morreu após ingerir uma quantidade de cocaína para fugir de uma possível fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades do município de Bom Jesus, Sertão paraibano, a 505 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil em Cajazeiras, a mulher estava viajando em um caminhão, na companhia do esposo, indo do Rio Grande do Norte para São Paulo. Porém, quando o veículo estava perto de Bom Jesus, o casal notou uma viatura da PRF e a mulher decidiu ingerir a droga.

Após engolir a cocaína, a mulher começou a passar mal e precisou ser socorrida pelo Samu, mas antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras, ela não resistiu e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontologia Legal em Patos (Gemol) para confirmar a causa de morte.

O Portal Correio tentou contato com o delegado que investiga o caso, Francisco Filho, para saber mais detalhes sobre o caso e como a investigação vai prosseguir, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.