Uma mulher foi detida, neste domingo (16), na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, Zona Norte de João Pessoa. Leilane Rita Bezerra de Oliveira teria tentado entrar com um aparelho celular e um fone de ouvido escondido dentro de uma sandália de borracha.
Segundo informações da polícia, a mulher foi descoberta durante a revista íntima que é feita antes das visitas. Ela escavou a sandália e colocou os objetos dentro do calçado. A mulher foi conduzida por policiais militares até a Central de Polícia, onde prestou depoimento e depois foi liberada, mas ficará à disposição da Justiça, que determinará a penalidade.
Polícia disse que ela estaria levando o celular para seu companheiro, Jonathan Silva Campos, que cumpre pena por homicídio no Presídio do Roger.
A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, garantiu que serão intensificados os procedimentos de revistas íntimas em todas as unidades prisionais do Estado.