Início Geral

Mulher ? presa ao tentar entrar em pres?dio de JP com celular escondido em bolacha

Agentes penitenciários apreenderam na tarde deste domingo (27), um aparelho celular com fones de ouvido dentro de um pacote de bolachas. A apreensão aconteceu durante revista das pessoas que visitam familiares, que cumprem pena na Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

Leis mais em Notícias no Portal Correio 

Conforme informações do chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária, Charles Mota, a mulher de 21 anos tentava passar com vários alimentos, mas foi interceptada pela revista que os agentes têm determinação para fazê-la em todo tipo de material levados pelos parentes aos apenados.

A visitante era companheira de um apenado condenado por tráfico, assalto e formação de quadrilha. Os agentes desconfiaram dos modos como a dona de casa agia na hora da revista.

Ele contou que a criatividade entre as pessoas que tentam passar com objetos, principalmente celulares, fones e drogas entre outros para os detentos, não tem limite e cada vez, os agentes se surpreendem com a tentativa das pessoas. Segundo o agente, é um local inusitado, mas fácil de ser detectado, que foi o que aconteceu com a tentativa da mulher.

“Graças a ação sempre atuante dos agentes desta unidade, o crime teve mais uma perda, pois é sabido por todos que celular dentro de um presídio equivale a uma arma, pois serve para fazer desde trotes, até mandar matar possíveis desafetos aqui fora”, informou o chefe de Segurança. A mulher foi detida para depor sobre o delito à polícia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.