Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mulher ? presa suspeita de encomendar morte de casal na sa?da de motel

Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã deste sábado (21) aponta pela Polícia Civil como sendo a mandante do duplo assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos nessa sexta-feira (20), na cidade de Patos, no Sertão do estado a 307 km de João Pessoa. A jovem é ex-presidiária e  a execução tem relação com dívida com o tráfico de drogas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo Sylvio Rabello, delegado seccional de Patos, a mulher teria ordenado a execução de uma jovem porque ela teria contraído uma dívida de R$ 3 mil com o tráfico. Como a quantia não foi pagava pela usuária, a morte dela teria sido encomendada.

“O casal que foi assassinado não seria alvo dos traficantes, os dois morreram por queima de arquivo. Mas, o alvo seria a mulher que sobreviveu que estava sendo procurada. A jovem fez uma dívida e como não pagou estava sendo ameaçada. No celular da vítima encontramos várias mensagens ameaçadoras enviadas pela mulher que foi presa durante operação das polícias Civil e Militar”, falou o delegado.

A sobrevivente dos tiros foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher suspeita do crime foi levada para o Presídio Feminino de Patos. Ela estava em liberdade há três meses onde cumpriu pena por tráfico de drogas. A presa vai responder por associação ao tráfico, duplo homicídio e uma tentativa de assassinato, além do tráfico de drogas.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.