Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mulher raptou crianças para enganar marido, diz conselheira

O Conselho Tutelar do município de Esperança, no Agreste paraibano, a 160 quilômetros de João Pessoa, confirmou que a suspeita de esquematizar e promover o rapto de duas crianças dentro do orfanato municipal, durante a madrugada de sábado (6), cometeu o crime para enganar o marido. O objetivo era fazer com que ele pensasse que as crianças eram filhas dele.

Conforme a conselheira tutelar Adriana Alves, a mulher enganou o marido por mais de um ano afirmando a ele que estava grávida de gêmeos e que, após nascer, as crianças estavam internadas em um hospital de Recife (PE).

Com o passar do tempo, o homem questionou a mulher sobre as crianças e ela resolveu cometer o crime para apresentar os órfãos como filhas dela.

“O que vemos de principal fator é a questão de uma das suspeitas, que já tinha passado pelo Conselho após uma denúncia de que ela estaria grávida, mas que depois que ela teve os bebês eles não apareceram, então havia a suspeita de que ela tinha vendido os bebês dela. Foi feita uma investigação e verificamos que não haviam crianças. Com o passar do tempo ela tinha que mostrar para o marido que as crianças estavam melhor e ela tinha que aparecer com as crianças”, contou a conselheira.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.