Início Notícias

Mulher se fere com ferrão de peixe bagre na praia de Manaíra

Um mulher se feriu com o ferrão de um peixe bagre na manhã desta quinta-feira (21), na praia de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 23 anos estava dando banho de mar no filho quando sentiu um corte no pé.

Os bombeiros foram chamados até o local e constaram o peixe preso ao pé da mulher. O peixe da espécie siluriformes, mais conhecido como bagre, tem suas barbatanas rígidas e são usadas como ferrões venenosos. Uma delas acabou entrando no pé da vítima, que estava se queixando de náuseas, e precisou ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a vítima foi examinada, fez um curativo e já recebeu alta.

Comentários

  • CLOVESSIMOES disse:

    existe sim bagre do mar meu pai era pescador quando tinha na faixa de 8 anos 9 comi muito. bagre do mar

  • Roberto disse:

    Pra quem.não sabe o bagre também existe no mar….e muito…. agora o antídoto do seu veneno está no olho do próprio peixe. Eh só esbagavar o olho do pwixe com os dedos e passar no ferimento. A dor passa de imediato. Qualquer pescador sabe disso. Anotem que eh serio.

  • junior disse:

    e brincadeira um Bagre na praia pra quem não sabe o Bague e um Peixe de Água doce

    • O Justo disse:

      Pois, meu caro junior, existem bagres de agua doce e salgada, para vc que não sabe. Esses animais sofrem com o decorrer do tempo várias formas de se adaptarem ao meio em que vivem(água). Como existe tubarões de águas doces. Pesquise e verás. É incrível, mas existem…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.